ASSINATURA

ESCOLHA SEU KIT
KIT GAMBRINUS

Kit composto por 4 cervejas especiais, selecionadas por nossa equipe de sommeliers. A cada mês uma seleção diferente rica em novidades, exclusividades e muita cultura cervejeira.

Quero receber
R$ 78,90/MÊS
KIT NINKASI

Kit composto por 2 cervejas premium diferentes, selecionadas por nossa equipe de sommeliers. São cervejas com maior complexidade aromática e de sabores, indicadas para apreciadores já iniciados no universo das cervejas especiais. A cada mês uma seleção diferente, rica em novidades, exclusividades e muita cultura cervejeira.

Quero receber
R$ 118,90/MÊS

ACESSÓRIOS QUE ACOMPANHAM O KIT

• Bolachas de Chopp

• Guia Cervejeiro

• Cartões tecnicos colecionáveis

MICHELE ALCANTRA

RIO DE JANEIRO  -  KIT GAMBRINUS Associado desde 08/04/2014

Pessoal, meu kit chegouuuuuu! Amei a seleção deste mês, preparei um jantar para o meu namorado e abrimos as nossas cervejas do kit deste mês e foi super gostoso. Assinamos juntos e fazemos desse momento, um dia super gostoso para aprender mais e mais.

BETO LIMA

PARANá  -  KIT GAMBRINUS Associado desde 31/12/1969

Cervejas na geladeira prontas pro final de semana. Valeu CluBeer! Seleção fantástica!

IVANA MARTHA RODRIGUES

GOIANIA - GO  -  KIT GAMBRINUS Associado desde 31/12/1969

Ótimo atendimento. Rapidez de respostas, super cortês, bom entendimento das solicitações. A entrega dos produtos merece elogio especial pela pontualidade e forma de apresentação e embalagem da mercadoria. Obrigada, Ivana Martha

TALITHA NASCIMENTO

MINAS GERAIS  -  KIT GAMBRINUS Associado desde 03/03/2014

Oi CluBeer, Meu pai adorou o kit Ninkasi! smiley Obrigada pelo capricho, cuidado com o material! Ah, e mandem sempre porta-copos, a gente coleciona, hehehe! Atc.

LEONARDO MAGALHãES

SãO PAULO  -  KIT GAMBRINUS Associado desde 12/01/2013

Sou assinante do Clubeer há um ano. Ainda assim fico ansioso todo mês para receber a minha caixa na portaria. É muito legal ter alguém escolhendo a cerveja certa para mim. Fora que é ótimo para quando recebo meus amigos e sei que eles vão tomar cervejas ótimas. Estou ensaiando para assinar o Ninkasi, quem sabe esse ano, hehehe.

VICTOR DIAS

BRASILIA  -  KIT GAMBRINUS Associado desde 31/12/1969

Aproveito para elogiar o serviço, assinei recentemente e até agora só recebi um kit, com o qual fiquei muito satisfeito. Continuem fazendo esse ótimo trabalho.

LUIZ CLAUDIO CARDOSO

RIO DE JANEIRO  -  KIT GAMBRINUS Associado desde 07/08/2014

Obrigado pela atenção e parabéns pelo trabalho. O kit e a apresentação do conteúdo é muito legal!

MARIANA DUTRA

MINAS GERAIS  -  KIT GAMBRINUS Associado desde 06/01/2013

Recebi meu primeiro mês do kit Gambrinus! Estou apaixonada pelas cervejas e pelo material que acompanha. Elas voaram para a minha geladeira! Não vejo a hora de chegar o final de semana para degustar.

ALOíSIO CARVALHO

MINAS GERAIS  -  KIT GAMBRINUS Associado desde 31/12/1969

@CluBeer_Brasil satisfeito demais com o trabalho de vcs!! #euindico...

WILSON MARCOS JUNIOR

ESPIRITO SANTO  -  KIT GAMBRINUS Associado desde 09/12/2012

É com grande prazer que comunico o recebimento do meu kit, confessando-me surpeendido positivamente. A perdurar a qualidade, farei questão de assinar mais um kit, para que possa degustar mais de uma garrafa da mesma cerveja.

RAFAEL ROSSO GARCIA

SãO PAULO  -  KIT GAMBRINUS Associado desde 31/12/1969

Somos sim cliente ha algum tempo e gostamos sim do clube, rsrsr... Nós que agradecemos pela atenção e comprometimento de vocês sempre querendo enviar os melhores produtos.

PRINCIPAIS DÚVIDAS

• 1 - A assinatura de cervejas é parecida com a assinatura de um jornal ou revista?

Sim, o conceito de assinatura é o mesmo. Assim como uma revista ou jornal, a assinatura de cervejas será entregue na sua casa ou local de escolha a cada mês, sempre com uma nova seleção.

• 2 - Eu posso escolher as cervejas que vou receber?

Não, nesse ponto o CluBeer ainda funciona como uma assinatura de jornal ou revista. Os associados receberão cervejas de acordo com os KITs selecionados e cabe aos sommeliers do CluBeer a seleção mensal das variedades. A idéia e oferecer aos associados uma grande experiência cervejeira. Contúdo, caso uma seleção não seja do agrado do associado, ele pode suspender sua assinatura por aquele mês em específico

Quando alguém assina uma revista, não sabe antecipadamente quais serão as reportagens da próxima edição, mas há confiança na equipe editorial de que as reportagens lhe serão de interesse. O CluBeer funciona exatamente da mesma forma, contando com 5 sommliers para a escolha de suas seleções.

• 3 - Como posso ter certeza da qualidade das cervejas que serão enviadas?

Além do histórico das cervejas enviadas que está 100% disponível no site, temos o apoio de 5 sommeliers de cerveja, dos quais dois são também mestres cervejeiros, ou seja, o que não falta no CluBeer é um grande entendimento e vontade de enviar aos associados as melhores cervejas especiais do mercado.

Além do que, em termos de negócio, quanto melhores forem as cervejas enviadas, mais nossos associados ficarão satisfeitos com o serviço e mais eles nos recomendarão. Um efeito cascata bastante positivo, tendo início no envio de grandes rótulos.

• 4 - Posso receber em meu escritório?

Sim, os associados podem escolher onde querem receber seus KITs. Durante o processamento do pedido há um passo que possibilita colocar um endereço diferente do endereço de cadastro. Esse passo serve também se um associado quiser presentear alguém com um de nossos KITs.

• 5 - Meu filho pode receber as cervejas em meu lugar?

Condições: