Sobre o CluBeer

O CluBeer é uma rede de cervejeiros que conta com um Clube de Cervejas Especiais por Assinatura e uma Loja Virtual para venda de cervejas avulsas, satisfazendo as demandas dos bebedores mais exigentes!

O Clube de Assinaturas foi criado em 2011 por apaixonados por cervejas especiais, pensando na difusão da cultura cervejeira no Brasil e na possibilidade dos melhores rótulos serem disponíveis para um público cada vez mais amplo. Alguns dos mais renomados sommeliers do Brasil integram o nosso quadro técnico e estudam oportunidades e buscam pelos melhores rótulos da indústria nacional e internacional para surpreender os associados do CluBeer a cada mês, levando para suas casas não só as cervejas, mas toda a experiência e conhecimento que resultarão em momentos memoráveis.

Para se associar é muito fácil, basta que você escolha o plano que mais se encaixa ao seu estilo e nossa equipe se encarrega de mandar todo mês para sua casa alguns rótulos da bebida mais alegre do mundo! Nosso formato de pagamento é por recorrência, ou seja, você assina e todos os meses nós debitaremos em seu cartão o referido valor, sem lhe gerar preocupações e esquecimentos. Não se preocupe, nunca mandaremos nenhuma cerveja repetida!

Dicas de harmonização, aulas de degustação, entendimento sobre as variedades de copos e estilos de cerveja são apenas alguns dos conteúdos que o CluBeer oferece aos seus associados, com o objetivo de proporcionar uma experiência cada vez mais completa.

Além disso a assinatura do CluBeer foi desenvolvida para ser um excelente presente para pessoas que buscam informações e novas experiências no universo cervejeiro.

Loja Virtual do CluBeer foi lançada em 2015, como forma de oferecer uma continuida aos associados do Clube de Assinaturas, ou seja: gostou de uma cerveja, pode comprar quantas quiser com valores bem baixo do mercado. Claro que a loja é aberta ao grande publico, porém os descontos são benefícios exclusivos de nossos associados!

Assim como a cerveja, o CluBeer é simples, descontraído, sociável, versátil e pode ser também desafiador e surpreendente!

Cheers!

Informações cadastrais:

Razão Social: CluBeer do Brasil Ltda.

CNPJ: 14.338.715/0001-63

Endereço: Rua Panapoi 43, Campo Belo, Sao Paulo - SP, CEP 04616-030