ADICIONANDO O PRODUTO AO CARRINHO

Política de Trocas & Devoluções

Política de Trocas & Devoluções

Com base no Código de Defesa do Consumidor segue os motivos que podem ocasionar a Troca ou Devolução do seu pedido:  

• Embalagem aberta ou avariada
• Produto avariado
• Desistência ou arrependimento

ATENÇÃO:  Toda ocorrência deverá ser comunicada por nossos canais de atendimento e o envio da foto em caso de avaria será indispensável para análise da solicitação.

Para devolução por embalagem aberta/danificada ou produto avariado, serão analisadas as seguintes condições:

• Caso haja indicação de avaria na embalagem, orientamos que o cliente recuse o recebimento do produto;

• Caso a embalagem esteja Para devolução por embalagem aberta/danificada ou produto avariado, serão analisadas as seguintes condições:intacta, e seja constatado avaria no produto após a abertura da caixa, solicitamos entrar em contato com a nossa central de atendimento, respeitando o prazo de até 7 dias a partir da data de recebimento do produto mediante envio de fotos para análise;

•  Caso seja identificado sinistro (extravio ou roubo de carga) no trajeto até o destinatário, o CluBeer se responsabilizará pelo envio ou substituição de um novo produto mediante autorização do cliente ou devolução do valor correspondente.

• O produto deverá ser enviado ao CluBeer na caixa e com todos os itens. Assim que recebido pelo CluBeer, o produto passará por uma avaliação técnica, e constatado a avaria e ausência de mal uso, será concedido o direito a troca ou reembolso do valor correspondente.

Para devolver um produto por desistência ou arrependimento, serão analisadas as seguintes condições:

• O prazo para desistência da compra é de até 7 dias úteis, a contar da data de recebimento;

• O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal e acessórios;

• O ressarcimento do valor correspondente será efetuado após recebimento, análise e aprovação da área de qualidade através de transferência bancária ou estorno no cartão de crédito;

Em todos os casos de desistência, o frete de envio do produto ao CluBeer é de responsabilidade do cliente.