Políticas de Segurança

É de extrema importância e prioridade do CluBeer assegurar a privacidade e segurança de todas as informações dos associados durante o processo de navegação e compra através do site.

O CluBeer trabalha com constante aprimoramento nas ferramentas e tecnologia para garantir a total segurança dos dados. Os dados cadastrais dos clientes não são vendidos, trocados ou divulgados para terceiros, exceto quando essas informações são necessárias para o processo de entrega e cobrança. Os dados são peça fundamental para que o pedido chegue em segurança, na sua casa, de acordo com o prazo de entrega.

CluBeer também possui a certificação Hacker Safe - Site Blindado. O Site Blindado é o maior sistema de segurança do mundo que protege informações confidenciais de e-consumidores em mais de 45 países. O selo Site Blindado fica visível somente se o site estiver certificado pelo mais rigoroso padrão de segurança internacional. São realizados mais de 32.000 testes contra invasão de Hackers para verificar todas as vulnerabilidades de segurança.

Todo associado pode ficar traquilo ao fazer uma compra no site CluBeer. Responsabilidade é nosso forte.