Política de Entregas

As entregas do CluBeer são realizadas em todo território nacional, seja por transportadora terceirizada ou pelos Correios, de acordo com o endereço solicitado. Todos nossos produtos são enviados em embalagens adequadas para melhor acomodar as garrafas e outros materiais que possam ser entregues, oferecendo a maior segurança para os mesmos. Cada caixa será lacrada com um adesivo de segurança para garantir a integridade do conteúdo despachado.

O custo do frete será apresentado assim que o CEP for inserido no momento da compra, e será calculado de acordo com o local de entrega desejado.

Há diferenças importantes entre os valores de frete e tempos de entrega para o clube de assinaturas e para a loja, confira abaixo:

CLUBE DE ASSINATURA:

Como regra, cada kit será entregue mensalmente, de acordo com a data de recorrência do pedido mediante confirmação do pagamento. Para pagamentos realizados com cartão de crédito, a compensação é automática e para boletos bancários enviados por e-mail na data da recorrência, o prazo é de até 72 horas úteis.

O Clube de Assinaturas apresenta frete grátis para a Cidade de São Paulo e subsidiado para todo o Brasil.

LOJA:

Todas as compras são expedidas em até 1 dia útil de nosso estoque após faturamento e o prazo de entrega varia de acordo com o endereço do destinatário. Essa consulta poderá ser feita no ato do pedido ao inserir o CEP.

Na Loja apresentamos frete grátis para todos os estados do Sul e Sudeste nas compras acima de R$ 170,00 e frete subsidiado para o restante do Brasil.

Qualquer dúvida poderá ser solucionada através do link CONTATO do nosso site.