Política de Pagamentos

Cielo Visando proporcionar maior segurança a nossos clientes, trabalhamos em parceria com a Cielo, empresa líder em soluções de meios eletrônicos de pagamentos no Brasil, assim como a Vindi, gateway de pagamento especializado em recorrência.

Disponibilizamos as formas de pagamentos através de cartões de crédito e boleto bancário, fornecendo um ambiente totalmente seguro para realização de pagamentos.

As políticas de pagamento diferem um pouco entre a loja de o clube, uma vez que são processos distintos.

No clube de assinaturas, será cobrado mensalmente o valor da assinatura escolhida no cartão de crédito cadastrado, até que o associado opte por suspender um mês ou mesmo cancelar a assinatura. Ambas as opções são facilmente encontradas em "gerenciar assiantura" em meus dados. Se a opção for por pagamento via boleto, nosso sistema emitirá boletos mensais para o associado e tão logo identifiquemos o pagamento, processaremos o envio.

No caso da loja, além das opções de cartão e crédito à vista e boleto, as compras acima de R$100 podem ser parceladas em até 3x sem juros no cartão.