ADICIONANDO O PRODUTO AO CARRINHO

FAQ

PRINCIPAIS DÚVIDAS

  • 1 - A assinatura de cervejas é parecida com a assinatura de um jornal ou revista?

    Sim, o conceito de assinatura é o mesmo. Assim como uma revista ou jornal, a assinatura de cervejas será entregue na sua casa ou local de escolha a cada mês, sempre com uma nova seleção.

  • 2 - Eu posso escolher as cervejas que vou receber?

    Não, nesse ponto o CluBeer ainda funciona como uma assinatura de jornal ou revista. Os associados receberão cervejas de acordo com os KITs selecionados e cabe aos sommeliers do CluBeer a seleção mensal das variedades. A idéia e oferecer aos associados uma grande experiência cervejeira. Contúdo, caso uma seleção não seja do agrado do associado, ele pode suspender sua assinatura por aquele mês em específico

    Quando alguém assina uma revista, não sabe antecipadamente quais serão as reportagens da próxima edição, mas há confiança na equipe editorial de que as reportagens lhe serão de interesse. O CluBeer funciona exatamente da mesma forma, contando com 5 sommliers para a escolha de suas seleções.

  • 3 - Como posso ter certeza da qualidade das cervejas que serão enviadas?

    Além do histórico das cervejas enviadas que está 100% disponível no site, temos o apoio de 5 sommeliers de cerveja, dos quais dois são também mestres cervejeiros, ou seja, o que não falta no CluBeer é um grande entendimento e vontade de enviar aos associados as melhores cervejas especiais do mercado.

    Além do que, em termos de negócio, quanto melhores forem as cervejas enviadas, mais nossos associados ficarão satisfeitos com o serviço e mais eles nos recomendarão. Um efeito cascata bastante positivo, tendo início no envio de grandes rótulos.

  • 4 - Posso receber em meu escritório?

    Sim, os associados podem escolher onde querem receber seus KITs. Durante o processamento do pedido há um passo que possibilita colocar um endereço diferente do endereço de cadastro. Esse passo serve também se um associado quiser presentear alguém com um de nossos KITs.

  • 5 - Meu filho pode receber as cervejas em meu lugar?

    Condições: 

  • 6 - Como faço para dar um KIT de presente à um amigo?

    Isso é fácil. Após selecionar um ou mais KITs que você quer comprar, há um passo que permite que você indique se os KITs são para presente ou para consumo próprio. Basta marcar a seleção que indica que o KIT é para presente que novos campos aparecerão, possibilitando que você indique o nome, endereço e email do presentado, além é claro, de um campo onde é possível enviar uma mensagem personalizada.

  • 7 – Por quanto tempo dura uma assinatura?

    Por principio uma assinatura tem prazo indeterminado, ou seja, nossos associados continuarão a recebe-las até que optem pelo contrário. Nosso serviço foi desenhado dessa forma para oferecer comodidade para os cervejeiros, sem ter que força-los a entrar mensalmente em nossos sistemas para renovar suas assinaturas.

  • 8 - Do que são compostos os Kits?

    Isso depende de acordo com o kit escolhido e, como estamos sempre inventando novos kits e retirando antigos, não temos como apresentar uma resposta única. Além das cervejas o associado recebe cartões cervejeiros colecionáveis com informações sobre as cervejas enviadas naquele mês e também um gua cervejeiro com dicas sobre degustações, harmonizações, serviços e outros aspectos relacionados à cultura cervejeira.

  • 9 - Para que servem os cartões que acompanham as cervejas a cada mês?

    Esses cartões cervejeiros foram feitos para ajudar os associados do CluBeer a entenderem um pouco mais sobre uma determinada cerveja, podendo apreciar ainda mais a sua degustação. Esses cartões foram pensados para serem colecionáveis e que os próprios associados tenham um material diferenciado inclusive com seus próprios comentários.

  • 10 - Como faço para fazer minhas próprias avaliações?

    Há duas formas de proceder com suas próprias avaliações. A primeiras delas é com o auxílio de seu cartão cervejeiro, onde foi deixado um espaço especifico para esse propósito, para que cada usuário possa fazer suas notas e se “lembrar” das cervejas degustadas e exercitar seu lado sommelier.

    A segunda forma é através do site www.clubeer.com.br. Nele, os usuários cadastrados podem fazer suas avaliações e compartilhá-las com os outros associados e amigos.

  • 11 - Há possibilidade de solicitar o kit embalado para presente?

    Todas as embalagens do CluBeer foram desenvolvidas especialmente por um designer e estão preparadas para presente. Não há diferença de valores, elas possuem material próprio contra avarias e danos.

  • 12 - Como o kit é entregue?

    O kit é entregue por uma empresa de logística e distribuição, o associado o recebe no endereço cadastrado no site para entrega. Para mais detalhes, veja o link de formas de entrega

  • 13 - Há data definida para o kit ser entregue?

    Não há data precisa para a entrega, mas sim um período do mês. A cada mês, dependendo do número e região dos nossos associados, planejamos nossas rotas logísticas para garantir maior qualidade e menores custos, assim é possível que haja alguma variação em datas mês-a-mês.

  • 14 - Posso receber mais de 4 cervejas?

    Sem dúvida! Basta assinar mais do que 1 kit e as cervejas serão entregues sempre em múltiplos do número de garrafas originalmente propostos. Se você assinar 3 Kits Gambrinus você receberá 12 garrafas por mês. Outra forma de receber mais do que 4 cervejas é de assinar KITs diferentes, dessa forma o número de garrafas será a soma de todas as suas assinaturas.

  • 15 - Caso não tenha ninguém em casa no momento da entrega, o que acontece?

    Serão feitas até 3 tentativas de entrega. Antes da terceiro nossos analistas de atendimento entrarão em contato para entender o que está acontecendo e garantir a entrega na terceira tentativa Após a terceira tentativa de entrega, deixaremos o respectivo kit em nosso escritório para retirada.

  • 16 - O kit pode ser deixado na portaria do condomínio ou prédio?

    Sim, desde que o porteiro ou zelador assinem o recebimento e tenham mais de 18 anos. Sabemos das dificuldades em receber encomendas durante a semana nas residências e por isso também possibilitamos que os kits sejam entregues em endereços comerciais.

  • 17 - Como faço para cancelar minha assinatura?

    Para solicitar o cancelamento, você pode fazê-lo diretamente pelo nosso website, no aba de “gerenciar assinaturas” ou poderá enviar um e-mail para contato@clubeer.com.br, lembrando o cancelamento será válido apartir da primeira assinatura ainda não paga, ou seja, no mês subsequente ao cancelamento

  • 18 - Posso alterar o endereço de entrega com a assinatura em vigência?

    Sim. Você deverá informar o CluBeer através de nossos canais de atendimento 15 dias antes da virada do mês, assim a entrega mensal será feita no endereço correto. Como o frete difere de cidade para cidade, é possível que hajam custos adicionais ou até estornos de valores por frete menor!