HOME » EVENTOS

EVENTOS CLUBEER

Pensando em oferecer uma solução completa em termos de cervejas especiais, o CluBeer criou uma área especializada na organização e condução de eventos de degustação e harmonização de cervejas. Os eventos são sempre conduzidos por um dos sommeliers do CluBeer, com grande experiência e renome, e podem ter os mais distintos focos o objetivos, desde uma simples quebra de gelo e networking, até o trabalho de quebra de paradigmas / inovação / busca pela excelência / força de tradições / ousadia / dentre muitos outros.

Com a experiência dezenas de eventos empresariais, o CluBeer está mais do que pronto para ajudar a sua empresa na transmissão de uma mensagem particular e exclusiva. Entre em contato conosco agora mesmo para pedir um orçamento e conhecer um pouco mais desse nosso negócio.

PEÇA SEU ORÇAMENTO