Anchor Go West! é uma american india pale ale recém-chegada no Brasil!

Anchor Go West!

Anchor Brewing Company
  • TulipaTulipa
  • AMARELO DOURADO ALARANJADO
  • American India Pale Ale
  • Anchor Brewing Company
COMPRE ESTE PRODUTO E GANHE PONTOS NO PROGRAMA FIDELIDADE DO CLUBEER: 27PONTOS

Exclusivo para clube

A Anchor Go West! Também é uma novidade no Brasil! Sob o estilo american india pale ale, o destaque maior é a presença importante do lúpulo cítrico que prevalece a cada gole por conta dos diferentes lúpulos usados na receita (Citra, Equinox, Calypso, Eureka, Apollo e Bravo). Em segundo plano, notas de dulçor do malte, seguido de suave picância do teor alcoólico, de 6,7%.

Anchor Brewing Company

A Anchor é a primeira cervejaria artesanal dos EUA e sua data de fundação remonta à época da Corrida do Ouro, tempo em que o alemão Gottlieb Brekle chegou à Califórnia com sua família.

Até hoje não se sabe exatamente o porquê do nome Anchor, provavelmente se dá por uma alusão à intensa vida portuária da região. É uma cervejaria que, como uma fênix, sempre renasce. Passou pelo grande terremoto de São Francisco de 1906, pela Lei Seca dos anos 20 e ainda assim, hoje lidera o movimento revolucionário dos EUA, com o renascimento das craft beers ou cervejas artesanais.

• Valter JanuarioAVALIAÇÃO:09/01/2017

Forte, muito boa.