Resultado de um projeto coletivo chamado ELA, onde profissionais femininas do mercado discutem sobre o machismo na cerveja.

ELA

Cervejaria Dádiva
  • SnifterSnifter
  • MARROM CASTANHO
  • American Barley Wine
  • Cervejaria Dádiva
De R$ 27,55 por R$ 23,42
COMPRE ESTE PRODUTO E GANHE PONTOS NO PROGRAMA FIDELIDADE DO CLUBEER: 23PONTOS

Resultado de um projeto coletivo chamado ELA, onde profissionais femininas do mercado discutem sobre o machismo na cerveja, essa cerveja recém-lançada é uma american Barley Wine, com dry-hopping de ELLA e chips de carvalho e rum na maturação.

Todos os lucros da venda da cerveja serão revertidos às instituições de auxiliam mulheres em situação de violência.

Cervejaria Dádiva

A Dádiva é uma microcervejaria localizada em Várzea Paulista, SP, e produz cervejas e chopp artesanal.  Além de suas receitas, também produz algumas ciganas do mercado.  A Cervejaria Dádiva investiu em maquinários de última ponta, sem perder a essência da fabricação artesanal, com matéria prima de qualidade e receitas elaboradas que valorizam o aroma e o sabor de seus rótulos. Não utilizam conservantes, nem aditivos.

• Renato Dirceu LopesAVALIAÇÃO:15/11/2016

ótimo aroma