Anchor Brewing Company

Kit Anchor com Pint de presente!

A Anchor Spring Ale é uma saison que se destaca pela harmonia de condimentos, especiarias e lúpulo em segundo plano. Com uma boa formação e estabilidade de espuma, ela apresenta, tanto no aroma quanto no sabor, notas frutadas de frutas amarelas e brancas, especiarias e condimentos, além do amargor suave, que arremata a receita. Para complementar tamanha complexidade aromática, a presença de cravo e picantes graças à levedura, ainda foram utilizados três ingredientes californianos: capim limão, casca de limão e gengibre. Além de refrescante, é super saborosa!

E de quebra, na compra das cervejas você ganha o Pint Clássico Anchor de presente!

Kit contém:

2 Anchor Spring Ale

1 Pint Clássico Anchor

COMPRE ESTE PRODUTO E GANHE PONTOS NO PROGRAMA FIDELIDADE DO CLUBEER: 51PONTOS
AVALIAÇÃO DOS ASSOCIADOS: NOTA: Não avaliado

Anchor Brewing Company

A Anchor é a primeira cervejaria artesanal dos EUA e sua data de fundação remonta à época da Corrida do Ouro, tempo em que o alemão Gottlieb Brekle chegou à Califórnia com sua família.

Até hoje não se sabe exatamente o porquê do nome Anchor, provavelmente se dá por uma alusão à intensa vida portuária da região. É uma cervejaria que, como uma fênix, sempre renasce. Passou pelo grande terremoto de São Francisco de 1906, pela Lei Seca dos anos 20 e ainda assim, hoje lidera o movimento revolucionário dos EUA, com o renascimento das craft beers ou cervejas artesanais.

NOTA: Não avaliado