O pint da Anchor é ideal para estilos como porter, bitter e as deliciosas american ipas que são produzidas pela Cervejaria e conhecidas pelo mundo todo.

Pint Clássico Anchor

Anchor Brewing Company

Com capacidade de 473 ml, o Pint da Anchor é ideal para estilos como porter, bitter e as deliciosas american ipas que são produzidas pela Cervejaria e conhecidas pelo mundo todo.

COMPRE ESTE PRODUTO E GANHE PONTOS NO PROGRAMA FIDELIDADE DO CLUBEER: 34PONTOS

Anchor Brewing Company

A Anchor é a primeira cervejaria artesanal dos EUA e sua data de fundação remonta à época da Corrida do Ouro, tempo em que o alemão Gottlieb Brekle chegou à Califórnia com sua família.

Até hoje não se sabe exatamente o porquê do nome Anchor, provavelmente se dá por uma alusão à intensa vida portuária da região. É uma cervejaria que, como uma fênix, sempre renasce. Passou pelo grande terremoto de São Francisco de 1906, pela Lei Seca dos anos 20 e ainda assim, hoje lidera o movimento revolucionário dos EUA, com o renascimento das craft beers ou cervejas artesanais.

• Fabiano Fraga BacetoAVALIAÇÃO:04/07/2016

Excelente copo para seu estilo de cerveja...