Os maiores clássicos da Cervejaria Dádiva reunidos em um só kit!

Kit Especial Dadiva

Cervejaria Dádiva

Os maiores clássicos da Cervejaria Dádiva reunidos em um só kit para você conhecer e se apaixonar pela libélula mais querida do mercado das cervejas artesanais nacionais!

Kit contém:

1 Dadiva Dunkel: Uma bela nacional feita de acordo com um estilo da escola alemã, de coloração marrom escuro, boa formação de espuma e média persistência. No aroma, notas de malte, caramelo, chocolate predominante e lúpulo suave. O sabor acompanha o aroma, oferecendo uma excelente experiência!

1 Dadiva Printemps: Cerveja sazonal, do estilo saison, apresenta notas ácidas e condimentadas, além de um sabor levemente frutado proveniente do damasco. Refrescante, remete ao autêntico estilo camponês do sul da Bélgica. Validade: 10-06-2016.

1 Dadiva Venice Beach: A Venice Beach é um lançamento da Cervejari Dádiva. Sob o estilo Session IPA, é leve, refrescante e com o amargor na medida. Ideal para dias de calor!

O kit contém 10% de desconto!

COMPRE ESTE PRODUTO E GANHE PONTOS NO PROGRAMA FIDELIDADE DO CLUBEER: 59PONTOS
AVALIAÇÃO DOS ASSOCIADOS: NOTA: Não avaliado

Cervejaria Dádiva

A Dádiva é uma microcervejaria localizada em Várzea Paulista, SP, e produz cervejas e chopp artesanal.  Além de suas receitas, também produz algumas ciganas do mercado.  A Cervejaria Dádiva investiu em maquinários de última ponta, sem perder a essência da fabricação artesanal, com matéria prima de qualidade e receitas elaboradas que valorizam o aroma e o sabor de seus rótulos. Não utilizam conservantes, nem aditivos.

NOTA: Não avaliado