Kit Pé na Areia com Copo para beber em grande estilo e colecionar

Kit Pé na Areia com Copo de presente!

Cervejaria Blondine

Recém-lançada pela Blondine em parceria com a Cervejaria Nacional, a Pé na Areia é uma american pale ale com caju. De coloração alaranjada, boa formação de espuma, aroma de malte, lúpulo e o frutado do caju. O sabor acompanha o aroma, provocando uma deliciosa sensação de refrescância! E para a experiência ficar ainda mais completa, comprando 2 cervejas você ganha o copo da cervejaria!

O Kit contém:

2 Pé na Areia

1 Copo Blondine de presente

Aproveite! Quantidades limitadas

COMPRE ESTE PRODUTO E GANHE PONTOS NO PROGRAMA FIDELIDADE DO CLUBEER: 49PONTOS
AVALIAÇÃO DOS ASSOCIADOS: NOTA: Não avaliado

Cervejaria Blondine

O projeto da Cervejaria Blondine, de Itupeva (SP), foi idealizado para a criação de produtos diferenciados para o público especial. A paixão pela cerveja evoluiu e transformou-se em realidade em 2010, quando a Blondine foi fundada. Atualmente, também atende às cervejarias ciganas, onde permite que eles produzam em suas instalações, super modernas, e continuem com a produção a todo vapor.

Especializada na produção de chopp e cervejas de altíssima qualidade, com fórmulas das escolas européias, as matérias primas são importadas de países tradicionais em produção de ingredientes para cervejas; e selecionadas por uma equipe capacitada com a preocupação de levar aos consumidores um produto inovador e saboroso.

NOTA: Não avaliado