Franziskaner Hefe-Weissbier Hell é uma das cervejas de trigo mais antigas do mundo.

Franziskaner Hefe-Weissbier Hell

Franziskaner
  • WeizenWeizen
  • AMARELO DOURADO
  • Hefe-Weizenbier
  • Franziskaner
COMPRE ESTE PRODUTO E GANHE PONTOS NO PROGRAMA FIDELIDADE DO CLUBEER: 16PONTOS

É uma das cervejas de trigo mais antigas do mundo. Na aparência, coloração turva por não ser filtrada, espuma e estabilidade consistentes e que ajudam na manutenção dos aromas, que bastante peculiar deste estilo alemão, remetem à pão, biscoito, banana, cravo e suave picância. O sabor acompanha o aroma e ainda apresenta suave fermento, característicos das weiss.

Franziskaner

A Franziskaner é uma das cervejarias mais conhecidas do mundo, com longos anos de vida, desde 1363. Essa data marca  oficialmente o cervejeiro  Seidel Vaterstetter como o dono da Cervejaria próxima aos Franciscanos, em Residenzstrasse. O nome é uma homenagem ao monastério Franciscano que fica ao outro lado da rua. Com os estilos weizenbier e dunkelweizenbier, ela dominou o mundo e hoje é uma das referências nestes estilos.

• Fabiano Fraga BacetoAVALIAÇÃO:26/06/2016

É uma weizen boa, coloracao turva, no aroma senti fermento de pao, e no paladar suave fermento e banada. Muito boa escolha.