Cat in the box é mais um sucesso da Urbana, Cervejaria

Cat in the box

Cervejaria Urbana
  • SnifterSnifter
  • NEGRO
  • Russian Imperial Stout
  • Cervejaria Urbana
COMPRE ESTE PRODUTO E GANHE PONTOS NO PROGRAMA FIDELIDADE DO CLUBEER: 27PONTOS

A Cat in the Box é uma receita antiga da Urbana, Cervejaria e que, após 8 anos, finalmente chegou ao mercado para a alegria dos cervejeiros de plantão!

Uma russian imperial stout potente, com notas intensas de café expresso, chocolate amargo e teor alcoólico elevado que oferece uma excelente sensação de aquecimento que persiste até o próximo gole.

Cervejaria Urbana

Na Cerverjaria Urbana, que assim como tantas outras, começou “na produção caseira”, André Cancegliero é o responsável por criar a marca, e um dos grandes nomes do cenário cervejeiro nacional que em companhia de João Luiz Braga e Vinícius Cabral, fazem um trabalho à frente da Cervejaria na criação de rótulos irreverentes e qualidade fantástica.

• Jefferson ChiconeAVALIAÇÃO:21/06/2016

Onde está o 11% ABV? Cadê os 100 de IBU? A cerveja está tranquila demais apesar dessas altas dosagens de álcool e amargor. Você não sente nenhum dos dois em demasia. Muito equilibrada. Aroma baunilha, torrado e mentolado. Sabor chocolate amargo, café, tostado, caramelado, pão australiano, frutas escuras, herbal, pequeno amargor, leve picancia, forte doce final que prevalece na boca com um leve torrado. Pra mim tá no ponto essa cerveja.