Super Baladin é uma cerveja italiana complexa, aromática e deliciosa!

Super Baladin

Birrificio Le Baladin
  • GobletGoblet
  • COBRE ALARANJADO
  • Belgian Strong Golden Ale
  • Birrificio Le Baladin
COMPRE ESTE PRODUTO E GANHE PONTOS NO PROGRAMA FIDELIDADE DO CLUBEER: 79PONTOS

A Super Baladin é uma belgian dark strong ale, de coloração marrom claro, levemente turva, boa formação e estabilidade de espuma. No aroma e sabor, notas de malte, caramelo, frutas secas como amêndoas e castanhas, casca de pão, especiarias como canela, frutas escurecidas e passas. O álcool, apesar de pronunciado, se equilibra perfeitamente à complexidade da cerveja, oferecendo uma importante sensação de aquecimento.

Birrificio Le Baladin

A Baladin é precursora dos movimentos das cervejarias italianas. Tem a característica de ser inovadora em criar cervejas artesanais diferenciadas. A cervejaria e o brewpub nasceram em 1986 na cidade de Piozzo, com 1.000 habitantes na província de Cuneo, Itália. A Cervejaria Baladin, que através do seu proprietário e mestre cervejeiro Teo Musso, é a precursora do movimento das cervejas italianas. Sua atuação em criar cervejas artesanais profundamente diferenciadas vem chamando a atenção em diversas partes do mundo.

• Amanda ArrudaAVALIAÇÃO:07/06/2016

.