ADICIONANDO O PRODUTO AO CARRINHO

CERVEJAS
A Bizarro é uma anti-cerveja!
  • Bizarro

Bizarro

Cervejaria 2Cabeças
new
10729

No dia 23 de abril, data em que a Lei de Pureza Alemã completa 500 anos a 2cabeças, Morada Cia Etílica, Maltes Catarinense e Freigeist Bierkultur proclamam o Dia da Cerveja Impura, anunciando lançando uma cervejas inédita! Batizada de Bizarro, a bebida fermentada não leva água, malte de cevada nem lúpulo.

A Bizarro é uma anti-cerveja, feita com ingredientes como chimarão, água de coco e sidra de maçã no lugar da água. O malte de cevada foi totalmente substituído por malte de arroz e malte de aveia. O lúpulo não entra na receita, que conta com losna, semente de coentro, zimbro e erva mate torrada. Uma bela adição de mel para provocar e para finalizar, apenas leveduras selvagens: French Saison e Brettanomyces.

BRL
VALOR R$ 23,10
PREÇO PARA ASSOCIADOS R$ 19,64
COMPRE ESTE PRODUTO E GANHE PONTOS NO PROGRAMA FIDELIDADE DO CLUBEER: 23PONTOS
AVALIAÇÃO DOS ASSOCIADOS: NOTA: 2.0 VOTOS: 4
2 1

Produto indisponível

Cervejaria 2Cabeças

Obra da Cervejaria 2cabeças, fundada no final de 2011, sendo formada por dois cervejeiros caseiros cariocas (Bernardo Couto e Maíra Kimura) que decidiram arriscar e levar uma fórmula da panela de casa para a indústria. A 2cabeças conta com um modelo de negócios diferente, que já foi destaque no Valor Econômico: é uma cervejaria cigana, ou seja, ela aposta em não ter estrutura física, produzindo sempre de maneira terceirizada. Isso deu muita liberdade aos cervejeiros, mas também fez com que a produção tivesse que ser interrompida por diversas vezes ao longo de 2012. Em 2013, a 2cabeças começou a ter estabilidade na sua produção, fazendo suas levas na Cervejaria Invicta, em Ribeirão Preto.

AVALIAÇÃO DOS ASSOCIADOS

NOTA: 2.0
VOTOS: 4
  • AVALIAÇÃORATEBEER.COM

    0.0
  • AVALIAÇÃOBEERADVOCATE.COM

    0.0
  • AVALIAÇÃOCERVEJASBRASIL.COM

    0.0
  • Renan ArbelliAVALIAÇÃO:10/05/2016

    Pouca formação de espuma, pouco aroma e gosto. Realmente, trata-se de uma anti-cerveja. Não agradou nosso paladar.

Avalie este produto: