Kit Brasiliana contendo 3 cervejas nacionais com um copo

Kit Brasiliana com Copo

Cervejaria Brasiliana

Um kit especial de cervejas nacionais, misturando estilos classicos com ingredientes brasileiros. Os rotulos são um show a parte. Muita qualidade e irreverencia juntas!

O kit é composto por:

1 Madureira Saison 310ml, uma saison com adição de jabuticaba, uma combinação nada usual, com resultado incrível.

1 Farroupilha Vienna Lager com Pessego 310 ml, mais uma combinação diferente que apresenta equilibrio e refrescância.

1 Arretada IPA com Pimenta 310ml. uma combinação bacana de lupulo e pimenta, apresentando o tradicional aroma e amargor das IPAs, com um toque leve de picância e um resultado surpreendente.

1 copo da cervejaria. Com o estilo irreverente e brasileiro da Brasiliana. Para os colecionadores!

Tudo isso com desconto e quantidades limitadas, aproveite!

COMPRE ESTE PRODUTO E GANHE PONTOS NO PROGRAMA FIDELIDADE DO CLUBEER: 68PONTOS
AVALIAÇÃO DOS ASSOCIADOS: NOTA: Não avaliado

Cervejaria Brasiliana

A Cervejaria Brasiliana nasceu para homenagear a cultura brasileira com cervejas artesanais que destacam as delícias que o país tem a oferecer.

Aqui surgiu um povo que encanta, festas que seduzem, gastronomia que fascina e esta Cervejaria que vai conquistar o seu paladar.

NOTA: Não avaliado