Parceria da Eviltwin, da Tupiniquim e da Stillwater, essa saison é feita com manga.

Stillwater Clássica Tropical

Cervejaria Tupiniquim
  • TulipaTulipa
  • AMARELO DOURADO
  • Saison
  • Cervejaria Tupiniquim
COMPRE ESTE PRODUTO E GANHE PONTOS NO PROGRAMA FIDELIDADE DO CLUBEER: 16PONTOS
AVALIAÇÃO DOS ASSOCIADOS: NOTA: Não avaliado

Uma parceria da Eviltwin, da Tupiniquim e da Stillwater, essa saison é feita com manga. Refrescante, com notas de frutas amarelas, malte e suave acidez. Refermentada com brettanomyces, que confere notas rústicas ao sabor.

Cervejaria Tupiniquim

Nascida em 2013, a Cervejaria Tupiniquim é fruto do investimento do importador de cervejas Christian Bonotto que decidiu apostar em um rótulo próprio, destacando a arara azul como símbolo de sua cervejaria, aliás nada mais brasileiro para nos representar, não é mesmo? Produzindo como “cigana” até o ano passado, a Tupiniquim agora tem casa própria em Porto Alegre, inaugurada em fevereiro deste ano. Adeptos das colaborativas, eles já tiveram rótulos produzidos em conjunto com grandes nomes internacionais, como a a sueca Omnipollo,  a norte-americana Stillwater e a polêmica dinamarquesa Evil Twin Brewing.

Todo esse trabalho, os corou com  o título de “Cervejaria do Ano” no South Beer Cup 2014, realizado no final de maio em Belo Horizonte (MG). E esse ano, no Festival Brasileiro da Cerveja, em Blumenau (SC), como Cervejaria do Ano de 2015.

NOTA: Não avaliado