Taça Adjuntos Cervejeiros

Taça Adjuntos Cervejeiros

Em muito estilos, sobretudo nos belgas, uma escola em que se permite ousar mais na produção de cervejas, é comum a utilização de adjuntos cervejeiros visando brincar com o paladar e aguçar os sentidos. Por isso, chamaremos essa taça de “The Fun”. Frutas, condimentos, temperos e algumas especiarias são inseridas no processo, fazendo com que a cerveja proporcione uma experiência sensorial ainda maior, trazendo peculiaridades e até mesmo uma identidade única ao produto. A possibilidade de adicionar complementos à bebida permite ao cervejeiro ousar na criatividade e criar estilos ainda mais diferenciados e exóticos. Comumente, em alguns estilos, os complementos ficam bem evidentes e trazem as características marcantes, como por exemplo, nas witbiers, a utilização de cascas de laranja, coentro e em alguns casos, anis. Nas porters, avelãs, baunilha e café são bem típicos. Nas lambics, as frutas vermelhas são marca registrada, pois trazem o dulçor para quebrar a acidez do estilo. Enfim, os cervejeiros vão brincando com os adjuntos e vão nos proporcionando novos aromas, sabores e sensações, tornando nossa experiência cervejeira cada vez mais rica, completa e especial.

COMPRE ESTE PRODUTO E GANHE PONTOS NO PROGRAMA FIDELIDADE DO CLUBEER: 29PONTOS
QUANTIDADE: COMPRAR