A Mula é uma India Pale Ale com amargor de 60 IBUs!

Mula IPA 600ml

Cervejaria Nacional
  • PintPint
  • ÂMBAR AVERMELHADO
  • India Pale Ale
  • Cervejaria Nacional
COMPRE ESTE PRODUTO E GANHE PONTOS NO PROGRAMA FIDELIDADE DO CLUBEER: 26PONTOS
AVALIAÇÃO DOS ASSOCIADOS: NOTA: Não avaliado

A Mula nasceu como uma IPA americana, a qual possui teor alcoólico elevado, corpo baixo, final seco e generosas doses de lúpulos americanos que contribuem para aromas de frutas tropicais, maracujá e cítrico além do amargor bem pronunciado (60 IBUs).

Cervejaria Nacional

Um dia cinco amigos de profissões distintas decidiram se juntar e montar um negócio. Algo que a princípio poderia dar muito errado: imagine só juntar um economista, um publicitário, um chefe de cozinha, um consultor em restaurantes e um atuante do mercado financeiro. Dessa salada de competências, saiu a Cervejaria Nacional. Brewpub de São Paulo, ela tem pouco mais de quatro anos de funcionamento e oferece mais de cinco receitas de cervejas artesanais, onde os mestre-cervejeiros selecionam os melhores ingredientes e produzem as mais diferentes receitas de cerveja artesanal. Pois bem, o sucesso foi tanto que eles decidiram envasar as cervejas e colocar no mercado.

NOTA: Não avaliado