Pé na Areia é uma american pale ale com caju

Pé na Areia

Cervejaria Blondine
  • PintPint
  • AMARELO DOURADO ALARANJADO
  • American Pale Ale
  • Cervejaria Blondine
COMPRE ESTE PRODUTO E GANHE PONTOS NO PROGRAMA FIDELIDADE DO CLUBEER: 24PONTOS
AVALIAÇÃO DOS ASSOCIADOS: NOTA: Não avaliado

Recém-lançada pela Blondine em parceria com a Cervejaria Nacional, a Pé na Areia é uma american pale ale com caju. De coloração alaranjada, boa formação de espuma, aroma de malte, lúpulo e o frutado do caju. O sabor acompanha o aroma, provocando uma deliciosa sensação de refrescância!

Cervejaria Blondine

O projeto da Cervejaria Blondine, de Itupeva (SP), foi idealizado para a criação de produtos diferenciados para o público especial. A paixão pela cerveja evoluiu e transformou-se em realidade em 2010, quando a Blondine foi fundada. Atualmente, também atende às cervejarias ciganas, onde permite que eles produzam em suas instalações, super modernas, e continuem com a produção a todo vapor.

Especializada na produção de chopp e cervejas de altíssima qualidade, com fórmulas das escolas européias, as matérias primas são importadas de países tradicionais em produção de ingredientes para cervejas; e selecionadas por uma equipe capacitada com a preocupação de levar aos consumidores um produto inovador e saboroso.

NOTA: Não avaliado