Hop Valley Centauri Imperial IPA

• Imperial India Pale Ale
  • Hop Valley Brewing Company
COMPRE ESTE PRODUTO E GANHE PONTOS NO PROGRAMA FIDELIDADE DO CLUBEER: 59PONTOS

A Hop Valley Alpha Centauri Binary IPA é uma imperial india pale ale para nenhum apaixonado por lúpulo colocar defeito! Na coloração cobre alaranjado, boa formação de espuma e excelente estabilidade. No aroma, notas de frutas amarelas intensas, citrinos em equilíbrio com o malte, remetendo ao dulçor do caramelo. O sabor acompanha adescrição do aroma. Seca, pede um próximo gole constante. O álcool, apesar de pronunciado, é imperceptível. Uma delícia de cerveja!

Hop Valley Brewing Company

Cervejaria fundada por quatro apaixonados por cerveja, em 2009 na cidade de Springfield (Oregon), extremo noroeste dos Estados Unidos. Região conhecida como o berço dos melhores lúpulos daquele país. Atualmente, o escritório se encontra na cidade de Eugene, Oregon, restando à cidade-natal somente o restaurante original da Hop Valley. A Hop Valley Brewing Company produz artesanalmente cervejas da mais alta qualidade, a partir de 1.000 barris em 2009 para mais de 12.000 barris atualmente. No restaurante original da Hop Valley, em Springfield, você encontra suas cervejas na torneira e excelentes pratos com ingredientes locais.

• Rodrigo Devia ViottoAVALIAÇÃO:02/02/2016

Muito boa! Principalmente para quem gosta de lúpulo!

• Amanda ArrudaAVALIAÇÃO:07/06/2016

.