Burgman Casanova conta com o dobro de lúpulo da lager tradicional contribuindo para um amargor limpo, leve e refrescante

Burgman Casanova 600ml

Cervejaria Burgman
  • LagerLager
  • AMARELO INTENSO
  • Lager
  • India Pale Lager
  • Cervejaria Burgman
COMPRE ESTE PRODUTO E GANHE PONTOS NO PROGRAMA FIDELIDADE DO CLUBEER: 19PONTOS
QUANTIDADE: COMPRAR

Uma Pale Lager, com uma receita especial de malte Pilsen e Viena, este que lhe confere leve adocicado e uma cor amarelo-dourada. A receita também conta com o dobro de lúpulo da lager tradicional graças a adição das variedades alemãs Magnum e Hersbrucker contribuindo para um amargor limpo, leve e refrescante.
Além disso, essa cerveja passa pelo processo de dry-hopping (adição de lúpulo na cerveja maturada) do lúpulo Motueka, originário da Nova Zelândia que fornece aromas cítricos e herbais à cerveja, deixando-a ainda mais saborosa e extremamente aromática.

Cervejaria Burgman

Foi na cidade de Sorocaba que a Cervejaria Burgman nasceu como uma das melhores e mais modernas do setor em todo o país. Sua fábrica possui estrutura e equipamentos de última geração. Fundada em 24 de junho de 2010, a Microcervejaria Burgman tem seus produtos presentes em mais de 30 cidades do estado de São Paulo. Em seu portfólio estão chopps e as cervejas artesanais Lager, Flanders Red e Stout, produzidas segundo a lei de pureza Reinheitsgebot. Seus serviços incluem bar; restaurante comandado por chefs especializados, com pratos e petiscos harmonizados com as cervejas produzidas pela Burgman; loja de souvenirs e delivery de chopp, que atende a cidade de Sorocaba.

• Renato Dirceu LopesAVALIAÇÃO:15/11/2016

excelente