Trio 2

• Cervejaria Blondine
COMPRE ESTE PRODUTO E GANHE PONTOS NO PROGRAMA FIDELIDADE DO CLUBEER: 17PONTOS
AVALIAÇÃO DOS ASSOCIADOS: NOTA: Não avaliado

TRIO é uma a cerveja colaborativa da Cervejaria Blondine em parceria com o ABC da Cerveja – Amanda Reitenbach, Bia Amorim e Carolina Oda. Serão 3 versões da mesma receita, mudando apenas os lúpulos do dry-hopping (aroma). Nessa segunda, foram usados os lúpulos Bravo e Sapie. Uma delícia de cerveja!

Cervejaria Blondine

O projeto da Cervejaria Blondine, de Itupeva (SP), foi idealizado para a criação de produtos diferenciados para o público especial. A paixão pela cerveja evoluiu e transformou-se em realidade em 2010, quando a Blondine foi fundada. Atualmente, também atende às cervejarias ciganas, onde permite que eles produzam em suas instalações, super modernas, e continuem com a produção a todo vapor.

Especializada na produção de chopp e cervejas de altíssima qualidade, com fórmulas das escolas européias, as matérias primas são importadas de países tradicionais em produção de ingredientes para cervejas; e selecionadas por uma equipe capacitada com a preocupação de levar aos consumidores um produto inovador e saboroso.

NOTA: Não avaliado