Eisenbahn Pilsen é uma cerveja leve, refrescante, super saborosa e com bom preço

Eisenbahn Pilsen

Cervejaria Eisenbahn
  • LagerLager
  • AMARELO DOURADO
  • Lager
  • American Premium Lager
  • Cervejaria Eisenbahn
COMPRE ESTE PRODUTO E GANHE PONTOS NO PROGRAMA FIDELIDADE DO CLUBEER: 7PONTOS
QUANTIDADE: COMPRAR

Eisenbahn Pilsen é uma cerveja leve, refrescante, super saborosa e com bom equilíbrio entre o amargor e o dulçor do malte, favorecendo o drinkability. Ideal para os dias de calor e uma reunião com os amigos!

Cervejaria Eisenbahn

Eisenbahn é uma cervejaria internacionalmente premiada localizada em Blumenau, Santa Catarina, Brasil. Fundada em 2002, produz cerveja e chope seguindo a Reinheitsgebot, a lei alemã de pureza, e com uma grande variedade de sabores e tipos de fermentação. O nome, que significa "ferrovia" em alemão, é uma analogia a uma antiga estação ferroviária, localizada próxima ao edifício utilizado agora pela fábrica e pelo bar da mesma.

• Antonio Carlos Nomellini JuniorAVALIAÇÃO:28/04/2016

Pilsen. Com sabor diferenciado pelo malte. Bem gelada, acompanha qualquer momento.

• Alexandre De SouzaAVALIAÇÃO:28/08/2016

Uma cerveja com sabor que marca presença. Ideal para paladares mais delicados. Vale degustar!

• Renato Dirceu LopesAVALIAÇÃO:10/10/2016

Uma pilsen com excelente sabor e aroma devido a fote presença do malte.

• Emerson CoimbraAVALIAÇÃO:02/11/2016

Já foi melhor. Depois da queda de preço abrupta e o surgimento das garrafas de 600ml, a qualidade caiu bastante. Hoje é nitidamente a Eisenbahn de pior qualidade. Uma pena.