Blondine TRIO TRIO é uma a cerveja colaborativa da Cervejaria Blondine em parceria com o ABC da Cerveja

Trio 1

Cervejaria Blondine
  • TulipaTulipa
  • AMARELO CLARO
  • Session IPA
  • Cervejaria Blondine
COMPRE ESTE PRODUTO E GANHE PONTOS NO PROGRAMA FIDELIDADE DO CLUBEER: 16PONTOS

TRIO é uma a cerveja colaborativa da Cervejaria Blondine em parceria com o ABC da Cerveja – Amanda Reitenbach, Bia Amorim e Carolina Oda. Serão 3 versões da mesma receita, mudando apenas os lúpulos do dry-hopping (aroma). Nessa primeira foram usados os lúpulos Brewers Gold e Pacific. Uma delícia de cerveja!

Cervejaria Blondine

O projeto da Cervejaria Blondine, de Itupeva (SP), foi idealizado para a criação de produtos diferenciados para o público especial. A paixão pela cerveja evoluiu e transformou-se em realidade em 2010, quando a Blondine foi fundada. Atualmente, também atende às cervejarias ciganas, onde permite que eles produzam em suas instalações, super modernas, e continuem com a produção a todo vapor.

Especializada na produção de chopp e cervejas de altíssima qualidade, com fórmulas das escolas européias, as matérias primas são importadas de países tradicionais em produção de ingredientes para cervejas; e selecionadas por uma equipe capacitada com a preocupação de levar aos consumidores um produto inovador e saboroso.

• Jonathan Henrique WagnerAVALIAÇÃO:19/12/2015

boa

• Fabiano Fraga BacetoAVALIAÇÃO:02/10/2016

cerveja boa para o seu estilo, no aroma caramelo e paladar caramelo e u leve citrico, muito boa ...