Barco Sexy IPA

• Barco Brewers
COMPRE ESTE PRODUTO E GANHE PONTOS NO PROGRAMA FIDELIDADE DO CLUBEER: 25PONTOS
QUANTIDADE: COMPRAR

Mais um baita lançamento da Barco! Agora, uma session IPA para nenhum lupulomaníaco botar defeito. Com dry hopping de Simcoe, Centennial e Citra é uma explosão tanto no aroma quanto no sabor de lúpulo.

Barco Brewers

A Barco é uma marca de cervejas, mas gostam de se denominar como uma marca de Happy Hour Lifestyle, que agrega cervejeiros caseiros, consumidores e cervejarias, na busca pelas melhores e mais inusitadas receitas que são elaboradas pelo método "QUIK - Quality Is The Key" onde seguem um rigoroso processo de preparo, produção e distribuição.

• Tales ShiosawaAVALIAÇÃO:14/12/2015

boa

• Jefferson ChiconeAVALIAÇÃO:21/06/2016

Cerveja aromática, bem levinha, saborosa e refrescante demais. Como diria um amigo cerveja pra tomar de caixas na piscina. Aroma cítrico e frutado. Sabor herbal, floral, malte, frutas amarelas e um pequeno amargor. Cerveja boa demais. E deu muito certo com batata frita e carne de porco assada.

• Tasso TorresAVALIAÇÃO:11/11/2016

Cerveja leve e bem lupulada com amargor e aroma excelentes para uma session IPA