Taça Água - um dos modelos da coleção exclusiva do CluBeer

Taça Água

Em homenagem aos ingredientes de nossa cerveja, o CluBeer lançou uma linha de taças exclusivas!

A taça “the essence” reverencia o ingrediente mais importante da cerveja: a Água. A Essência de todo o processo de criação.

Mais de 90% da cerveja é composta por água. Muito da origem e história dos estilos de cerveja se dão pelas suas características e das regiões onde eram produzidas. A qualidade e o tratamento oferecidos foram e continuam sendo determinantes para a qualidade do produto final, os atributos sensoriais, além do drinkability (vontade de repetir o gole).  Atualmente, as grandes cervejarias possuem processos altamente tecnológicos no tratamento de água, garantindo que cervejas feitas em diversas regiões do mundo tenham o mesmo sabor e características. Já para cervejarias menores que não contam com os mesmos processos, a água continua a agregar elementos importantes no sabor e percepção de seus rótulos. Águas leves encontradas em regiões montanhosas favorecem o desenvolvimento de cervejas de corpo mais baixo e de maior drinkability. Já as águas tidas como pesadas, que são mais carregadas em sais minerais, é indicada para a produção de cervejas mais encorpadas e amargas.

Vale lembrar que a água participa de todo o processo, desde de higienização e sanitização dos equipamentos, como também na fabricação do mosto e composição da bebida.

COMPRE ESTE PRODUTO E GANHE PONTOS NO PROGRAMA FIDELIDADE DO CLUBEER: 29PONTOS
QUANTIDADE: COMPRAR

• Amanda ArrudaAVALIAÇÃO:10/12/2015

.

• Tales ShiosawaAVALIAÇÃO:14/12/2015

muito belo

• Eladio Rocha NetoAVALIAÇÃO:16/01/2016

MUITO BONITO

• Jonatas Reis BarretoAVALIAÇÃO:18/01/2016

Esta taça é bem bacana, ótimo material e formato, porém a estampa poderia ser um pouco melhor trabalhada.

• Amanda ArrudaAVALIAÇÃO:07/06/2016

.