Burgman FUN é feita com malte de trigo francês

Burgman FUN

Cervejaria Burgman
  • WeizenWeizen
  • AMARELO DOURADO
  • Hefe-Weizenbier
  • Cervejaria Burgman
COMPRE ESTE PRODUTO E GANHE PONTOS NO PROGRAMA FIDELIDADE DO CLUBEER: 20PONTOS
QUANTIDADE: COMPRAR

Cerveja feita com malte de trigo francês, lúpulo e levedura importados da Alemanha. Uma cerveja naturalmente turva e refrescante, com toques frutados e de especiarias, desenvolvida especialmente para o paladar do brasileiro. É super refrescante e ideal para os dias de calor!

Cervejaria Burgman

Foi na cidade de Sorocaba que a Cervejaria Burgman nasceu como uma das melhores e mais modernas do setor em todo o país. Sua fábrica possui estrutura e equipamentos de última geração. Fundada em 24 de junho de 2010, a Microcervejaria Burgman tem seus produtos presentes em mais de 30 cidades do estado de São Paulo. Em seu portfólio estão chopps e as cervejas artesanais Lager, Flanders Red e Stout, produzidas segundo a lei de pureza Reinheitsgebot. Seus serviços incluem bar; restaurante comandado por chefs especializados, com pratos e petiscos harmonizados com as cervejas produzidas pela Burgman; loja de souvenirs e delivery de chopp, que atende a cidade de Sorocaba.

• Jonathan Henrique WagnerAVALIAÇÃO:19/12/2015

ótima

• Fabiano Fraga BacetoAVALIAÇÃO:05/10/2016

cerveja boa para o seu estilo, no aroma banana e uma leve especiaria, e no paladar cravo e um leve citrico