a J.Beer Wee Heavy traz notas de caramelo com um leve toque de turfa.

J. Beer Wee Heavy

Jota Beer
  • SnifterSnifter
  • MARROM CASTANHO
  • Scotch Ale
  • Jota Beer
COMPRE ESTE PRODUTO E GANHE PONTOS NO PROGRAMA FIDELIDADE DO CLUBEER: 22PONTOS
QUANTIDADE: COMPRAR

No aroma, a J.Beer Wee Heavy traz notas de caramelo com um leve toque de turfa. No sabor essas notas se completam com um leve aquecimento, proveniente do seu teor alcoólico. A levedura escocesa utilizada proporcionou uma complexidade ao sabor, muito agradável ao paladar. Sua cor é cobre e, por não ser filtrada é uma cerveja levemente turva. Possui boa formação e estabilidade de espuma e seu corpo é considerado médio alto.

Jota Beer

A família Belentani sempre teve como tradição reunir família e amigos, não apenas em datas comemorativas mas também em momentos de lazer. Tradição esta que contemplava inclusive a produção artesanal dos alimentos e bebidas consumidos nestes encontros. Mais alguns anos se passaram e, inspirado em seus avós, João decidiu que era o momento de aprender mais sobre esta descoberta e compartilhar com seus amigos e familiares tudo o que uma cerveja realmente significa. Nasceu assim, o desejo de dividir suas criações com o mercado cervejeiro através da JotaBeer.

• Jonathan Henrique WagnerAVALIAÇÃO:19/12/2015

ótima

• Fabiano Fraga BacetoAVALIAÇÃO:14/11/2016

Excelente, no aroma caramelo e no paladar caramelo com um medio teor alccolico, muito boa para dias frios