A Rabo de Arraia é uma belgian IPA que une os melhor das escolas americanas e belgas

Burgman Rabo de Arraia

Cervejaria Burgman
  • TulipaTulipa
  • AMARELO DOURADO ALARANJADO
  • Belgian IPA
  • Cervejaria Burgman
COMPRE ESTE PRODUTO E GANHE PONTOS NO PROGRAMA FIDELIDADE DO CLUBEER: 17PONTOS
AVALIAÇÃO DOS ASSOCIADOS: NOTA: Não avaliado
QUANTIDADE: COMPRAR

A Rabo de Arraia é uma belgian IPA que une os aromas dos lúpulos americanos e as notas de fermentação das linhagens belgas de leveduras. Forte, intensa, robusta e amarga. Uma baita cerveja!

Cervejaria Burgman

Foi na cidade de Sorocaba que a Cervejaria Burgman nasceu como uma das melhores e mais modernas do setor em todo o país. Sua fábrica possui estrutura e equipamentos de última geração. Fundada em 24 de junho de 2010, a Microcervejaria Burgman tem seus produtos presentes em mais de 30 cidades do estado de São Paulo. Em seu portfólio estão chopps e as cervejas artesanais Lager, Flanders Red e Stout, produzidas segundo a lei de pureza Reinheitsgebot. Seus serviços incluem bar; restaurante comandado por chefs especializados, com pratos e petiscos harmonizados com as cervejas produzidas pela Burgman; loja de souvenirs e delivery de chopp, que atende a cidade de Sorocaba.

NOTA: Não avaliado