Brooklyn Sorachi Ace é uma clássica Saison, extremamente seca, não filtrada e feita inteiramente com o raro lúpulo Sorachi Ace

Brooklyn Sorachi Ace

Brooklyn Brewery
  • TulipaTulipa
  • AMARELO DOURADO
  • Saison
  • Brooklyn Brewery
COMPRE ESTE PRODUTO E GANHE PONTOS NO PROGRAMA FIDELIDADE DO CLUBEER: 30PONTOS
QUANTIDADE: COMPRAR

A cerveja Brooklyn Sorachi Ace é uma clássica Saison, extremamente seca, não filtrada e feita inteiramente com o raro lúpulo Sorachi Ace, que é cultivado em uma única fazenda no Oregon. A refermentação na garrafa com levedura de champagne lhe proporciona excelente formação de espuma. Seu sabor é "como um amanhecer no copo" como define Garrett Oliver, o mestre-cervejeiro da Brooklyn.

Brooklyn Brewery

A premiada Brooklyn Lager é a principal cerveja da Brooklyn Brewery, uma das cervejarias artesanais líder nos Estados Unidos, estando entre as 30 principais cervejarias americanas. As cervejas da Brooklyn são elaboradas pelo renomado Mestre Cervejeiro Garrett Oliver, autor do  livro “The Brewmaster’s Table”, disponível também em português.

• Eduardo BrandãoAVALIAÇÃO:09/11/2015

ótima cerveja