Hop Valley Vanilla Infused é uma porter encorpada e equilibra um dulçor com final seco

Hop Valley Vanilla Infused Porter

Hop Valley Brewing Company
  • TulipaTulipa
  • NEGRO
  • Robust Porter
  • Hop Valley Brewing Company
COMPRE ESTE PRODUTO E GANHE PONTOS NO PROGRAMA FIDELIDADE DO CLUBEER: 65PONTOS

A Hop Valley VIP Vanilla Infused Porter é uma robust porter, de coloração negra, com boa formação de espuma e média estabilidade. No aroma, baunilha, chocolate amargo, tosta do malte e caramelo. O sabor acompanha o aroma, deixando ainda mais presente o amargor vindo da torrefação do malte, proporcionando notas de chocolate amargo, intensa baunilha, ésteres frutais e lúpulo, em segundo plano. Bastante encorpada, equilibra o dulçor com um final seco. Excelente cerveja!

Vencimento: 30.09-16

Hop Valley Brewing Company

Cervejaria fundada por quatro apaixonados por cerveja, em 2009 na cidade de Springfield (Oregon), extremo noroeste dos Estados Unidos. Região conhecida como o berço dos melhores lúpulos daquele país. Atualmente, o escritório se encontra na cidade de Eugene, Oregon, restando à cidade-natal somente o restaurante original da Hop Valley. A Hop Valley Brewing Company produz artesanalmente cervejas da mais alta qualidade, a partir de 1.000 barris em 2009 para mais de 12.000 barris atualmente. No restaurante original da Hop Valley, em Springfield, você encontra suas cervejas na torneira e excelentes pratos com ingredientes locais.

• Aldo Ramos Nunes SousaAVALIAÇÃO:12/09/2015

Excelente...