Barco ÇA VA

• Barco Brewers
COMPRE ESTE PRODUTO E GANHE PONTOS NO PROGRAMA FIDELIDADE DO CLUBEER: 25PONTOS
QUANTIDADE: COMPRAR

A Ça Vá foi considerada, segundo os experts do Festival Brasileiro da Cerveja, como a segunda melhor saison brasileira no estilo. A cerveja Barco Ça Va é uma Saison sofisticada marcada pelo equilíbrio e leveza. Cominho, coentro e o lúpulo Saaz garantem um aroma e notas condimentadas e terrosas. A adição de açúcar na fervura faz dela uma cerveja seca e refrescante.

Barco Brewers

A Barco é uma marca de cervejas, mas gostam de se denominar como uma marca de Happy Hour Lifestyle, que agrega cervejeiros caseiros, consumidores e cervejarias, na busca pelas melhores e mais inusitadas receitas que são elaboradas pelo método "QUIK - Quality Is The Key" onde seguem um rigoroso processo de preparo, produção e distribuição.

• Fabricio KaraimAVALIAÇÃO:17/06/2015

saborosa, mas esperava mais

• Tales ShiosawaAVALIAÇÃO:10/07/2015

Muito boa

• Rodrigo RodriguesAVALIAÇÃO:17/08/2015

Sensacional. Um espetáculo!!! Consegue misturar três estilos como Weiss, Wit e Saison. Talvez fugiu um pouco da proposta pelo rótulo apresentado, contudo fiquei satisfeito e agradou muito com a miscelânea.

• VICTOR SILVAAVALIAÇÃO:31/05/2016

Uma otima cerveja com uma explosão de sabores.