Barco Folk, double amber ale, columbus, lupulada, amargor, cerveja com beterraba, cervejaria barco, barco brewers, barco

Barco Folk

Barco Brewers
  • PintPint
  • CARAMELO AVERMELHADO
  • Double Amber Ale
  • Barco Brewers
De R$ 26,30 por R$ 22,36
COMPRE ESTE PRODUTO E GANHE PONTOS NO PROGRAMA FIDELIDADE DO CLUBEER: 22PONTOS

Mais um lançamento incrível da Barco. Double Amber Ale produzida com apenas um tipo de malte, um tipo de lúpulo, o Columbus, e beterraba processada para dar cor, secura e mais álcool à cerveja. Uma cerveja de cor avermelhada, poquíssima turbidez, com boa formação e duração de espuma. Seu aroma é herbal, com amargor médio e equilibrado, final seco e refrescante.

Barco Brewers

A Barco é uma marca de cervejas, mas gostam de se denominar como uma marca de Happy Hour Lifestyle, que agrega cervejeiros caseiros, consumidores e cervejarias, na busca pelas melhores e mais inusitadas receitas que são elaboradas pelo método "QUIK - Quality Is The Key" onde seguem um rigoroso processo de preparo, produção e distribuição.

• Rodrigo RodriguesAVALIAÇÃO:17/08/2015

Breja bem encorpada super saborosa e refrescante A adição do extrato de beterraba deu uma coloração avermelhada numa cerveja acobreada. Espuma consistente e amargor equilibrado Espuma consistente e ama. Realmente uma excelente pedida da Barco