A Júpiter American Pale Ale (APA) é um dos maiores sucessos da Cervejaria Júpiter.

Júpiter American Pale Ale

Cervejaria Júpiter
  • PintPint
  • AMARELO DOURADO ALARANJADO
  • American Pale Ale
  • Cervejaria Júpiter
COMPRE ESTE PRODUTO E GANHE PONTOS NO PROGRAMA FIDELIDADE DO CLUBEER: 20PONTOS
QUANTIDADE: COMPRAR

A Júpiter American Pale Ale é um dos maiores sucessos da Cervejaria Júpiter. De coloração cobre intenso, boa formação, persistência e estabilidade de espuma. Bem carbonatada, a APA tem aromas que remetem a maracujá, mamão, grapefruit e abacaxi. O corpo é leve e bastante refrescante. Os sabores cítricos de lúpulo são complementados por boas notas de malte e suave caramelo, que permanecem as mesmas características no sabor. A melhor APA do mercado, recentemente.

Cervejaria Júpiter

A Júpiter é uma cervejaria de São Paulo e com DNA de cervejaria caseira. Desde julho de 2013 os experimentos dos irmãos Michelsohn, de Pinheiros (bairro da capital paulista) são levados para as melhores micro-cervejarias do interior de SP e produzidos com verdadeira obsessão pela qualidade. Esse trabalho foi reconhecido recentemente no South Beer Cup 2014, mais importante concurso de cerveja da América do Sul, com uma medalha de prata para a American Pale Ale.

• Marcelo De DavidAVALIAÇÃO:13/01/2015

Muito bonita visualmente.