Considerada uma das melhores do estilo, a Chimay Tripel é uma cerveja belga fabricada por monges trapistas

Chimay Tripel

Chimay
  • GobletGoblet
  • AMARELO DOURADO
  • Belgian Tripel
  • Chimay
COMPRE ESTE PRODUTO E GANHE PONTOS NO PROGRAMA FIDELIDADE DO CLUBEER: 28PONTOS
QUANTIDADE: COMPRAR

Chimay Tripel combina o dulçor do malte com o amargor do lúpulo, típicos do estilo. Visualmente, é uma cerveja de coloração dourada, boa formação e persistência de espuma e intensa carbonatação. No aroma, lúpulo e notas frutadas como muscat, passas e maçã; suaves notas fenólicas também são percebidas. Pode conter resíduos de fermento em função da refermentação na garrafa. Sabor contemplam as descrições do aroma.

Chimay

O Monastério em sí, um dos oito autorizados no mundo para produzir cervejas trapistas, instalou-se nas planicies de Scourmont, próximos de Chimay no ano de 1850. Além das cervejas já consagradas, há uma fazenda e também uma produção de queijos, que auxiliam a sobrevivência financeira dos monges.

• Marco Aurélio Neves JuniorAVALIAÇÃO:23/03/2015

Não foi a melhor trapista tripel que já tomei, porem é digna de uma nota elevada!

• Rúbia Merklein ModestoAVALIAÇÃO:17/10/2015

muito boa