ADICIONANDO O PRODUTO AO CARRINHO

BLOG

No mês de novembro chegamos ao final da série Evil Twin e começamos uma nova e poderosa trilogia, com três cervejas colaborativas entre Mikkeller e Three Floyds.

Informações:

Femme Fatale Blanc

Cervejaria: Evil Twin

País: Estados Unidos

Estilo: Brett IPA

ABV: 6%

 

Para escutar junto, escolhi a faixa A Song For The Outcast, da banda Backyard Babies.

https://youtu.be/pkpKGqXbEak

 

Encerrando o ciclo Evil Twin no Clubeer, fechamos com a Femme Fatale Blanc. Levemente turva, amarela, creme branco de ótima formação e duração.

Floral e cítrico estão em destaque, mas aquele aroma de celeiro também está presente.

Corpo leve, frutas amarelas, refrescante, cítrica e algo que remete ao vinho branco. Amargor presente que permanece no aftertaste, junto com uma acidez moderada. Deguste essa cerveja com calma, ela merece!

Informações:

Risgoop

Cervejaria: Mikkeller (Dinamarca) e Three Floyds (EUA)

País: Colaborativa entre Dinamarca e Estados Unidos

Estilo: American Barley Wine

ABV: 10,4%

 

Para escutar junto, escolhi a faixa Easy - Son Lux

https://www.youtube.com/watch?v=8PIPyPMNnp8

 

Começando essa poderosa linha colaborativa entre dois grandes ícones da cerveja mundial, a Risgoop apresenta uma cor caramelo, creme bege de ótima formação e duração.

No aroma, caramelo e frutas maduras. No paladar, corpo alto e complexa ao extremo! O toffee, mel e melaço deixam uma sensação de adocicado até o final do gole e inclusive no aftertaste. O álcool está muito bem inserido gerando apenas um leve aquecimento na garganta. O amargor também aparece durante a degustação, mas em segundo plano. Muito boa!

AVALIAÇÃO: