BLOG

Hoje o assunto aqui é muito importante e interessante: Vamos falar de novidades e revelar algumas surpresas!

Um de nossos grandes objetivos é levar até nosso associado rótulos mais do que especiais para tornar a experiência cervejeira cada vez mais única e completa. E a boa notícia é que nos próximos meses nossos kits estarão recheados de novidades, rótulos exclusivos e especiais.

Ficamos muito felizes com alguns rótulos que conseguimos trazer e decidimos adiantar um pouco a surpresa do que virá pela frente, para já deixar aquela aguinha na boca. Então deixe o espaço separado na geladeira e separe as taças!

361ª Stout abre o ciclo de novidades com grande estilo. Uma cerveja exclusiva, feita especialmente para comemorar os 5 anos do CluBeer e as 360 cervejas enviadas neste período. Feita em parceria com a Cervejaria Madalena, é uma foreign extra stout, de coloração negra, boa formação e estabilidade de espuma. No aroma e sabor, notas pronunciadas de grãos torrados, apresentando café, chocolate e suave queimado. Mais seca, o caráter maltado está bem presente. Deliciosa e surpreendente, você pode encontra-la nos nossos kits Gambrinus e Hapi de Novembro. Vamos brindar juntos!

361° stout

Na sequencia temos a Warsteiner Winter, uma cerveja alemã, edição especial de inverno e produzida para as festas de final de ano. É encorpada, de cor âmbar. No paladar traz uma sensação de malte, equilibrado com o amargo sutil do lúpulo. Um ajuste perfeito para comemorar essa época do ano. Esta lager apresenta notas de maçã, caramelo, e um leve sabor de especiarias. Os lúpulos são silenciosos, mas suficientes para trazer um amargor no acabamento. Seu Natal bem harmonizado já está garantido, pode convidar os amigos e a família para um jantar especial, pois não será fácil de encontrar essa cerveja por aqui! Mas, para os assinantes do Gambrinus e Hapi, elas chegarão no conforto da sua casa em Dezembro!

warsteiner winter

Uma grande surpresa vem com a linha especial Mikkeller & Three Floyds, duas importantes cervejarias ciganas do mercado cervejeiro artesanal, conhecidas pelo perfil autêntico, peculiar e personalidade. Mikkeller é dinamarquesa e a Three Floyds, americana. Juntas, criaram uma série de american barleywines com diferentes cereais para mostrar como eles interagem em uma mesma receita. Elas chegam para deixar nossas próximas seleções do Ninkasi ainda mais especiais.

Para começar, a deste mês é a Risgoop. Uma american barleywine. Na aparência, coloração âmbar, suave turbidez e boa formação de espuma. No aroma e sabor, está presente o malte lembrando toffee, caramelo, melaço e cereais, frutas vermelhas, cítricas como laranja, abacaxi e maracujá, notas vinificadas e amargor pronunciado em segundo plano. Para arrematar, o álcool é bem inserido e oferece uma boa sensação de aquecimento. Intensa, equilibrada, fora da curva. Uma cerveja realmente especial, que costuma ser vendida por um valor bem próximo ao do próprio kit Ninkasi, lembrando que aqui você ainda receberá outra cerveja em seu kit.

mikkler risgoop

Teremos mais dois rótulos desta linha, em Dezembro e Janeiro, mas vamos deixar um clima de suspense no ar!

Ficou com vontade? Essas e outras delícias estarão em sua casa nos próximos meses! Caso ainda não seja nosso associado, não perca a chance de conhecer todos esses rótulos e ainda garanta os 25% de desconto válidos para a loja virtual no mês de Novembro. Acesse aqui e confira!

Trabalhamos com muito carinho e dedicação e esperamos que o resultado disso seja uma grande satisfação e alegria em abrir nossa embalagem e degustar nossas cervejas, por isso estamos sempre pensando em como surpreender nosso associado e preparar uma seleção que seja, além de deliciosa, especial e cheia de novidades.

Saúde!

AVALIAÇÃO: