ADICIONANDO O PRODUTO AO CARRINHO

BLOG

O mês de setembro chegou com dois grandes rótulos no Clubeer. Uma Belgian Double IPA da AChouffe (Bélgica) e uma Imperial IPA da Evil Twin (EUA).
Vamos começar!


Cerveja: Houblon Chouffe
Cervejaria: Achouffe
País: Bélgica
Estilo: Belgian Double IPA
ABV: 9%

Para escutar junto, escolhi a faixa Thunder Kiss '65, do White Zombie.
https://www.youtube.com/watch?v=yPNFVj-pISU

Uma cervejaria belga bem tradicional que sempre lança no mercado produtos de ótima qualidade. Alaranjada no visual, turva, cremosa, espuma branca de ótima formação e duração.
No aroma, frutas tropicais como laranja em destaque. No paladar, corpo alto, frutas amarelas, especiarias, mel e álcool muito bem inserido. Um leve aquecimento na garganta se mistura com o amargor presente e que permanece no aftertaste. Uma boa cerveja e marcante, difícil de esquecer!


Cerveja:
Molotov Simcoe Edition
Cervejaria: Evil Twin
País: Estados Unidos
Estilo: Imperial IPA
ABV: 13%

Para escutar junto, escolhi a faixa Fast and Frightening, da banda L7, que voltou a tocar com sua formação original!
https://www.youtube.com/watch?v=2Z0w-HAvYfw

No mesmo mês que o CluBeer anunciou uma trilogia da cervejaria norte-americana Evil Twin, eles anunciaram o rompimento com a importadora brasileira. Uma nova deve ser anunciada em breve, enquanto isso, aproveite o CluBeer!
Importante lembrar também que a Evil Twin anunciou recentemente que deixará de ser cigana e que está construindo a sua própria sede, em Nova York, cidade onde Jeppe, proprietário da cervejaria mora com sua família.

Alaranjada no visual, turva, creme claro de boa formação e duração. Linda na taça! No aroma, frutas tropicais e floral, muito fresca e perfumada!
No paladar, corpo alto, frutada, cítrica e caramelo. Uma cerveja com personalidade, alta graduação alcoólica, resinosa e que gera uma constante salivação na boca. Muito boa!

AVALIAÇÃO: