ADICIONANDO O PRODUTO AO CARRINHO

BLOG

Abril chegou e lá vamos nós com uma witbier da Bélgica e uma Stout norte-americana. Posso definir como um mês de qualidade que chegou na sua casa via CluBeer! Aproveite, aumente o volume, escolha o copo adequado e boa degustação!

Informações:
Blanche de Namur
Cervejaria: DuBocq

País: Bélgica
Estilo: Witbier
ABV: 4,5%

Para escutar junto, escolhi a faixa Dolls, da banda Primal Scream.
https://www.youtube.com/watch?v=c2frojYooq4

 

Palha no visual, levemente turva, creme branco de ótima formação e duração. No aroma, frutada e especiarias! Definitivamente estamos diante de uma witbier!
No paladar, corpo leve, refrescante, boa drinkability, cítrico de limão e laranja presentes e nítidos!
Levemente adocicada no final do gole e com o frutado no afteratste! Uma ótima witbier, daquelas para você sentar na varanda e apreciar a paisagem com uma boa cerveja na mão!

***

Informações:

S’More Stout
Cervejaria: Base Camp

País: Estados Unidos
Estilo: American Stout
ABV: 7,7%

Para escutar junto, escolhi a faixa b-boy bouillabaisse, dos Beastie Boys.
https://www.youtube.com/watch?v=bqjiN_uH5XE

Primeira cerveja da Base Camp que vou degustar! Preta no visual, creme caramelo e bem cremosa. Ótima formação e duração de espuma. No aroma, um mix de frutas, tostado, chocolate e café!
No paladar, corpo médio/alto, café, tostado, blueberry, frutas escuras, leve acidez, aveludada e amargor presente que permanece no aftertaste! Ufa! Isso mesmo, uma stout complexa e muito interessante! Sem falar no aquecimento na garganta. Stout muito bem feita!



Incrível o mês de abril! E vocês, o que acharam?

AVALIAÇÃO: