Assinaturas

Assinatura

A idéia do CluBeer é levar a cada mês um kit diferente de cervejas para a casa dos associados. Cada sócio paga uma mensalidade e recebe as cervejas no endereço que desejar. Nosso objetivo é levar rótulos especialíssimos e diferenciados para quem já conhece ou quer conhecer o mundo das cervejas especiais.

Curadoria

As cervejas do CluBeer são escolhidas por uma equipe de sommeliers, que busca o que há de melhor e mais novo no mercado. Além da cerveja levamos um toque de cultura cervejeira, com a história do estilo e da cerveja, dicas de harmonização, dicas de degustação, receitas, copos, pensando sempre em oferecer uma experiência sensorial completa e apaixonante.

Kit

O cuidado com o kit vai desde a seleção dos rótulos até a entrega, feita por parceiros logísticos. São muitos detalhes e, cuidado é essencial para que nossos associados sejam surpreendidos mês após mês. A montagem é feita por uma equipe interna e temos sommeliers que acompanham todo processo para que nada saia errado.

Escolha seus Kits

Kit Gambrinus e Kit Ninkasi

Gambrinus

Kit composto por 4 cervejas especiais, selecionadas por nossa
equipe de sommeliers. A cada mês uma seleção diferente rica em
novidades, exclusividades e muita cultura cervejeira.

Escolha o tempo da assinatura

1 mês 3 meses 6 meses 12 meses
R$75,90 mensal R$74,90 mensal R$73,90 mensal R$71,80 mensal
SELECIONE SELECIONE SELECIONE SELECIONE
Gambrinus

Kit composto por 2 cervejas premium diferentes, selecionadas por nossa equipe de sommeliers. São cervejas com maior complexidade aromática e de sabores, indicadas para apreciadores já iniciados no universo das cervejas especiais. A cada mês uma seleção diferente, rica em novidades, exclusividades e muita cultura cervejeira.

Escolha o tempo da assinatura

1 mês 3 meses 6 meses 12 meses
R$114,90 mensal R$113,30 mensal R$111,80 mensal R$108,70 mensal
SELECIONE SELECIONE SELECIONE SELECIONE

Acessórios que acompanham o kit

Bolachas de chopp

Guia Cervejeiro

Cartões técnicos colecionáveis

Mais Beneficios

Faq & Depoimento

Como funciona a assinatura de cervejas?

É como se fosse de uma revista. Você assina e recebe cervejas novas a cada mês, no endereço que desejar.

Quantas cervejas eu receberei por mês?

Depende do kit que você escolher. O Ninkasi é composto por 2 garrafas e o Gambrinus por 4.

Quem escolhe as cervejas que são enviadas?

Temos uma equipe de 5 sommeliers de cerveja, dentre os quais os mestres cervejeiros Kathia Zanatta e Alfredo Ferreira, que escolhem o que há de melhor e mais apropriado para cada mês.

O que eu recebo além das cervejas?

Você receberá um Guia Cervejeiro do CluBeer, cartões colecionáveis de cada cerveja, bolachas de chopp para colecionar e muita cultura cervejeira!

Vou receber cervejas repetidas?

Não. Temos à disposição milhares de cervejas diferentes no Brasil e no mundo. Repetir seria quase uma heresia!

Como posso garantir a qualidade das cervejas enviadas?

Além dos renomados profissionais que fazem parte da equipe, o próprio crescimento do CluBeer é um atestado da qualidade de nossas seleções. Se nossos associados não estivessem plenamente satisfeitos, não estaríamos crescendo mês-após-mês há quase 3 anos!

O preço é competitivo?

Sim. Fazemos questão de que as cervejas enviadas em nossos kits fiquem com preços abaixo do mercado, se fossem compradas no varejo.

mais perguntas

• CluBeerfechar
  • Preencha seu email abaixo para enviarmos sua senha: